Essa imagem me tocou, slá.
Imagino que vocês sabem que eu moro no interior. E como é difícil você expressar sua personalidade no meio de tanta gente fofoqueira e curiosa. Todos-incluindo eu- estamos acostumados com pessoas "normais" vestindo roupas não muito chamativas e sendo simples do jeito que é. Eu me encaixo nesse tipo de pessoa{!}. Odeio rótulo, odeio "pertencer" a algum local ou alguma coisa. Acredito na liberdade de expressão e que todos nós podemos sair livres por aí sem que nos julguem.
Sabe, eu sou uma garota "diferente" das outras em minha sala. É claro que todos somos iguais e blá, blá, blá, mas não me acho melhor do que ninguém. De forma alguma. Sou "diferente" porque não penso como elas. A maioria{mentira, todas} só pensam em: garotos, curtidas no facebook, ter roupas de marca e ficar na moda. Ser a mais 'famosinha" possível. Não me preocupo com isso e várias vezes me desentendi com algumas colegas.
Procuro sempre saber das coisas, de moda, de make, de nail-arts, de famosos, artes, músicas e muito mais. Minha cultura está recheada de coisas, mas me sinto limitada pela sociedade daqui. Tenho vontade de sair por aí com uma coroa de flores na cabeça, usar óculos em formato de coração e até um redondo fashion, com um coturno incrível, acessórios estilosos e diferentes. Mas o medo do que as pessoas vão pensar, é o que me atrapalha. Eu tenho tantas idéias, tantos looks na minha mente que fica difícil não os expor.
E foi aí que percebi: Tenho medo de ser eu mesma. De demonstrar meu estilo e minha personalidade. Quem mora em cidade grande tem praticamente a liberdade que quiser! Por exemplo, em São Paulo, cada lugar que você passa vê um ser diferente. Um estilo diferente, pessoas interessantes. Gente misteriosa que você tem vontade de saber tudo, mas não descobre nada. Ou até descobre, vai saber... Queria poder mostrar minha identidade a todos, mas essa insegurança atrapalha muito.
Uma garota no mínimo estilosa por aqui, normalmente recebe apelidos não muito carinhosos: Patricinha{isso nem é ruim, mas o povo tem mania de odiar elas}, exibida{que se acha demais, sabe?}, Metida, e por aí vai... Se por acaso, você passa por uma situação parecida ou já enfrentou, não deixe de comentar!
Sou apenas uma garota implorando a si mesma que liberte o que tem dentro de mim.
Obs: Esse {Chave} que estou usando é em homenagem a minha amiga Laila Lizzy, por ela ser tão fofa e dedicada :)
|
Olá pessoal! Eu estava vasculhando o We Heart It e encontrei algumas imagens inspiradoras da linda Lana Del Rey, como essa aí acima :) Não sou muito fã dela, mas admiro sua voz e sua beleza. Adoro seu estilo Retro/Vintage e sua simplicidade, mesmo que recentemente tenha dito que preferia estar morta. O.o, vai entender...
Vou mostrar para vocês as que mais gostei e espero que gostem! Das canções da Lana, a que eu mais gosto é Summertime Sadness, e a sua?
As Férias estão tãoooo chatas que preferia estar na escola ao invés de ficar aqui em casa realizando tarefas domésticas. Ao meu ver, o certo seria: férias da escola, férias de limpeza também. Mas como esse mundo é injusto, o certo acaba que nem começa a existir. Sem escola= tarefas domésticas prolongadas. Vou parar de reclamar, afinal, tem gente passando por coisas bem mais difíceis e nem se dão o luxo de reclamarem.
Já viu que estou com mau-humor não é? Normal, estou "naqueles dias", o que mais você esperava? Desculpe essa minha forma rude e estranha de me socializar com você, querido leitor, mas acontece que ultimamente ando muito viciada em Gossip Girl, e o drama que ocorre na série está afetando minha vida pessoal.
Para você ter uma ideia, o Chuck Bass invadiu meu sonho interpretando um papel de Ministro da Eucaristia! Eu nem sei o motivo por eu ter esse sonho bizarro, mas bem que gostei de ver o Chuck bem de pertinho. E em uma outra noite, sonhei com um amigo meu que era beeem parecido com o Nate Archibald(outro gato da série). E, na real, eles não se parecem nem um pouco. Haa, só o cabelo.
Cortando esse assunto da série, eu gostaria de falar sobre uma coisa que está me chateando: Livros. Eu nunca pensei em dizer isso, mas estou com raiva de mim por não ter lido nenhum até agora. Comecei alguns, mas não pode forçar se eu não estiver afim. Preguiça está dominando, mas também com o semestre difícil que passei, não esperava outra coisa. E olha que tinha tantos planos...
Beijos,
V.
Olá pessoal! Hoje estou bem animada e gostaria de poder compartilhar o meu cantinho preferido de casa: o meu quarto! As imagens não é lá das melhores qualidades, mas é possível visualizar bem.
Utilizo uma grande parte do meu tempo no computador ouvindo músicas e descobrindo novos artistas ótimos que acabam recebendo um espaçinho no cartão de memória do meu celular, e uma delas é Gabrielle Aplin! A garota tem um estilo bem leve e romântico, suas músicas me trazem lembranças especiais e mexe com meu lado inspirador( exatamente o que está acontecendo comigo nesse exato momento). Ficou curiosa? Aperte o play!