Youtube Vimeo Pinterest Twitter Instagram Facebook

Vitoriando ♥

  • Home
  • Sobre
  • Contato
  • Favoritos


2013 foi o ano que mais passou rápido na minha vida. Eu ainda me lembro do dia 1 de Janeiro! 
Neste ano começou a minha adolescência. Me vi amadurecer tão rápido! Caraca, não consigo acreditar que deixei de curtir a Barbie, Dora Aventureira, Polly e todas essas coisas de infância. Nesse ano eu pirei. Inventei uma depressão que não existia, não aproveitei a vida como tinha que aproveitar. 

Mas uma coisa boa aconteceu, e que mudou minha vida para sempre: CONHECI JESUS! O seu Amor, a sua bondade e a sua compaixão. Eu me senti amada, cuidada e abençoada. Comecei a frequentar todos os Domingos o grupo de jovens da minha igreja, abri meu coração(o Papa Francisco ajudou), participei de retiros, conheci pessoas maravilhosas, fui muito mais nas Santas Missas, e vi o milagre de Deus acontecendo dentro de mim.

Aconteceram tantas coisas legais na escola, ganhei vários prêmios, li bastante, mudei meu estilo musical e o jeito de me vestir. *-* Me apaixonei ♥ e desapaixonei.
Em 2013 EU mudei. Foi o meu ano espiritual! Jesus está comigo em todos os momentos e eu sempre vou estar com ELE!

Se alguém me perguntar se vou sentir falta de 2013, vou dizer que não. Tudo que aconteceu, aconteceu. As mudanças deste ano vou carregar pra minha vida toda! Admito que não foi um ano tão divertido quantos os outros, até porque me fechei demais pra tudo e pra todos. 2014 vai ser "O ANO", e espero que mais um milagre de Deus aconteça em minha vida! ♥


Uma música que me deixa Happy :)
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Olá de novo! Faz muito tempo que não escrevo pra você, estou morta de preguiça ou é falta de criatividade mesmo. Nesses últimos dias fiquei muito ansiosa com o meu cabelo, e não parei de pensar nisso! RSRSRS :D Agora que já esta feito, to nem ai.

Tenho uma novidade: GANHEI O LIVRO DA DEMI LOVATO NO NATAL! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!! Fiquei muito feliz! Abracei e beijei o livro todo! KKKKK, Vou comçear só a ler em 2014. Aí fica tudo certinho. 1 de Janeiro até o último dia do ano!

Estou ansiosa para comprar meu material escolar, não planejo nada, vai ser na hora o que vou escolher. Só sei que quero uma bolsa de lado! É tão fofa! \O/ A Micaela da Malhação tem uma, e eu acho divoooo! Um estojo fino, pra guardar só as canetas e etc... não vou comprar lápis de cor, já chega!! Argh!

Eu espero escrever novamente em breve, muito obrigada por ler minhas confissões querido anônimo(a) da internet que não sei o nome-por isso é anônimo, idiota!-. Ignorem minha imaturidade :@
BeiJUs!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Ouvindo Lorde-Million Dollar Bills =D 
Então... faz tempo que eu não escrevo em você bloguito :3. Bom, fiz a definitiva e vou ganhar o livro da Demi no Natal! Ebaaa! Obrigada Senhor, eu sabia que conseguiria! Minha cunhada achou na cidade dela e comprou. <3

O que eu acho da Definitiva? Gostei. Meu cabelo está OK. Pelo menos por fora.Eu fiz sexta-feira, mas com a escova acompanhada da chapinha. Ficou perfeito! Mas... quando fui lavar hoje, tive uma decepção. A cabeleireira só escovou. Ficou mais armado do que com a prancha, mas ela me explicou que é pelo motivo de eu ter muito cabelo, e que estou fazendo pela primeira vez. Com o tempo, o cabelo vai ficando mais liso, até chegar ao ponto de nem precisar secar com o secador. E reconheço que tenho MUITO cabelo! Já sofri tanto por isso! Mas é melhor ter sobrando do que não ter!

Estou ansiosa pra esse dia chegar, por enquanto vou passando chapinha. Ela me recomendou Tresemmé para cabelos quimicamente tratados. Tomara que fique lindo! Vocês sabem que o cabelo e o charme da mulher, então não custa nada cuidar bem direitinho!

Bjoos! ♥

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Difícil é pouco. Tá impossível! Eu entro lá no site das Casas Bahia, vejo se o livro está disponível(raramente esta! Fiquei sabendo que esgotou no Brasil, mas já fizeram outra tiragem :O). Tento fazer o cadastro, mas ninguém quer "oferecer" o RG ou o CPF, já que ainda não tenho. Tipo meus pais, sabe? 


Moro no interior de São Paulo, e aqui não tem loja da Saraiva e etc. Tem papelaria, mas eles fazem pedidos pela web e não tenho muita paciência pra esperar, sempre tem rolo.
Quero muito o livro da Demi. Já li várias resenhas e ouvi vários elogios! #ansiosademais
Ai, tomara que eu consiga! Papai, please! Pedi pra minha cunhada ver se tem na cidade dela, sorte pra mim!

Terminei de ler o livro "De Volta aos Quinze" da Bruna Vieira! É bem clichê, mas adorei! Podia ate virar um filme, porque já imaginei todas as cenas na minha cabeça!


Hey! Editei às imagens dos post no Photoscape. Atualizei tudo hoje, mas acho que ao invés do titulo do post, vou colocar uma frase(já que o titulo do post já está onde deve estar). Fica mais fofo^-^
Beijos
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários

Sexta-feira(20) vai ser o grande dia! E estou MUITO ansiosa!!!! HAAAAAAAAAAAAA!
Como será que vai ficar o meu cabelo? Será que ocorrerá tudo bem-espero que sim, acredito em Deus que nada de ruim vai acontecer-? 

Escova Definitiva é um processo muito complicado. Meu cabelo é crespo cacheado, volumoso e curto. O custo ficou de R$170,00! Só no meu cabelinho!!!!
Não sei se deve-se cortar a franja antes ou depois, mas eu necessito de uma franja! Já sofri bullying pela minha testa(de acordo com aqueles idiotas) ser de "amolar facão". Sofri muito, mas as ofensas acabaram. Graças ao meu bom Deus.

Tá, mas, porque quero fazer definitiva? À saúde do meu cabelo. Minha definitiva será sem formol(é claro), todo mundo diz que a defi hidrata o cabelo e tudo, mas é preciso cuidados especiais como produtos específicos. Já vi muitos cabelos bostas(desculpe falar isso) com a definitiva e isso me dá um certo MEDO. Mas fica ruim porque elas não cuidam. Não é culpa do cabeleireiro(aiin, Michelle's), muito menos do produto. Das outras mulheres ficam ruim porque não hidratam.

Sou uma pessoa que ama muito o cabelo que Deus me deu. Sério! Eu amo ele ♥ E é tanto amor que por isso vou fazer o alisamento. Eu demoro cerca de meia hora pra fazer um coque. Já chorei porque fiquei com muita raiva e minha mão tinha começado a doer. :'(
Minha vida é coque. Só uso isso, porque se deixar solto, arma. De qualquer jeito arma. E a trança sempre fica grossa. Quero me sentir mais bonita, confiante. Vai ser muito difícil me separar dos meus cachinho ♥♥♥

Crio várias fantasias nessa minha linda mente. Sabe quando passa os comerciais na Tv, com aquelas mulheres de cabelos lisos, jogando pro lado e pro outro? Então... adoro fazer aquilo! Com cabelo cacheado não é mesma coisa, acredite!
Bom, tudo vai dar certo! Sexta-feira vai ser O DIA! E depois mostro o resultado pra vocês!

Beijuuuuuuus 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Não. Este post não tem nada a ver com prisão. O termo "xadrez" está na versão literal, ou seja, verdadeira. Argh! Deixa pra lá!
Eu gosto de roupas xadrezas(?), mas aqui no interior roupas com estampas xadrez são mais pra festas juninas. Aff! Não acredito nisso. Tenho um casaco normal, xadrez rosa, e estou louca para utiliza-lo na escola. Não é nada chamativo, mas fica meio estranho. Mas é muito melhor do que só usar nas festas juninas, sempre a mesma roupa. 

Acho que não deveria ligar pra isso não, já que a roupa é minha, o estilo é meu, e me visto do jeito que eu quero. Não estou sendo grossa, acredite. Gente, Gente, vocês não conhecem o interior. Só quem mora aqui pra saber mesmo! Mas é uma fuxicação, uma cuidação da vida que é impressionante!! Tem pessoas que sabem coisas sobre mim que nem eu mesmo sei. Acredita? Pois é!

A verdade é que: ninguém está acostumado em ver pessoas normais aqui. Se vestirem como bem entenderem, terem seu próprio estilo. TODOS(nem todos) seguem um padrão, e fica bem difícil ser contra tudo isso. O lance aqui é: FUNK. O que eu esperava? É obvio!

Sinceramente, nunca vi uma regra obrigatória que diz que roupas xadrez é só nas comemorações juninas. Quer saber? VOU USAR NA ESCOLA. ÉEEEEEE sociedade sem bom gosto, quero pirar vocês! Muah, Muah, Muah, Muah! 

Cof, cof, ufa! Tossezinha :D
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Aff, hoje o dia está muito chato. Não tem nada pra fazer(além de lavar a louça, limpar a casa). Mas que férias magnifica!!! Bom, mas até que estou saindo um pouquinho. Fui na formatura da 4ªsérie de uma amiga minha, amanha vou no jantar da prefeitura '-' Hehe :)

Estou muito ansiosa pra semana que vem, vou trocar a cor do meu aparelho(bom... acho que vou colocar roxo cristal) e fazer escova DEFINITIVA!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAA! Estou muito ansiosaaaa!
Tomara que eu tenha sorte, afinal, Deus está comigo em todas as horas! ♥
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Oi! Meu nome é Vitória, tenho 13 anos, faço niver no dia 03/11 e moro em Osvaldo Cruz-SP(Lá no Interiooor, só que eu não puxo o "R" okay?). AMOO demais, paixão, LER! Sou daquelas pessoas tímidas com quem não conheço, mas acredite: tenho muita coisa para dizer.

Curto músicas calmas, mas não dispenso um pop eletrizante! O que me levanta nos dias de preguiça são as músicas da Ke$ha. Cara, eu AMO ela! ♪The crazy kids, them crazy, them crazy kids♪Ouço também musicas Gospel: Bruna Karla, Aline Barros, Padre Fábio de Melo e etc. Sou católica e escorpiana.
Gosto de Lorde, Birdy, DEMI LOVATO(Aiinn), Selena Gomez, Adele, Christina Perri...♥

Não gosto muito de filmes de terror, mas assisto de vez em quando com o meu irmão *-*
Adoro assistir filmes religiosos(que falam de superação, e a história de Jesus também), dou à louca com os musicais e de dança(High School Musical, A nova Cinderela 3-Tudo começa com uma canção, todos do "Se ela dança eu danço", Honey e muito mais!). Não dispenso NUNCA uma comédia romântica ou não. 

Séries? Já assisti muitas e ainda assisto. Amo: As visões da Raven, Eu a patroa e as crianças, Once Upon a Time, The Walking Dead, Arrow, The Vampires Diaries, Brilhante Victoria... Nossa, tem tantos que se eu escrevesse todos, ficaria um post enorme!

Não vou dizer que criei o blog para desabafar(até que é verdade), acontece que todo mundo cria um blog para DESABAFAR. Tá virando clichê uma coisa dessas. Por isso, meu bloguito é pessoal, e vou escrever o que acontece na MINHA vida. É claro que vou compartilhar fotos, videos, o que eu penso sobre algo, dicas e tudo mais. A intenção não é ficar famosa, nem ganhar dinheiro. É apenas mostrar o que sou para 7 bilhões de pessoas. Ou seja: quase o mundo inteiro, ou pelo menos 1/4 dele.
Eu me sinto escrevendo pra milhões de pessoas,mesmo que não seja exatamente errado, eu gosto. Fico feliz com isso. 

Fiquem com uma música(e a tradução dela, hehe :D) que me faz relaxar, seus estressados!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts

About me

About Me

Estudante e mora no interior do estado de São Paulo. Ama ler, desenhar, ouvir uma boa música e assistir à vários seriados. Criou este blog para dividir um pouco da sua vida e ajudar garotas a descobrirem o quanto incríveis elas são, espalhando amor por aí!
Sejam bem vindas(os)! ♥

Follow Us

  • Twitter
  • Spotify
  • Instagram

Curte aí, ó:

Marcadores

Pessoal Textos Inspiração Música Moda Beleza Sentimentos Livros Amor Autoestima Fotografia Playlist Tags Curiosidades Wishlist Decoração Filmes Viagem #POWERGIRL Cultura Jesus Look do dia Séries Vídeos Vlog

Postagens mais visitadas

  • Suas notas não definem sua inteligência
  • Uma carta para o futuro
  • Wishlist: livros fofos de frases 📚

Blog Archive

  • ►  2018 (5)
    • ►  junho (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (18)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2016 (9)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  setembro (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2015 (54)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2014 (58)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ►  janeiro (12)
  • ▼  2013 (8)
    • ▼  dezembro (8)
      • O que 2013 foi pra mim?
      • Como vão as coisas?
      • Fiz a Escova Definitiva!
      • Tá difícil conseguir o livro da Demi Lovato em!
      • Escova Definitiva
      • Eu e o Xadrez
      • Atual estado das coisas
      • O começo de tudo...

A galera adorou:

  • It Girl: Ariana Grande
    "One less problem without ya. I got one less problem without ya!" ♪♪ Quem nunca ouviu essa música, me responda: em qual mun...
  • A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre o 1º Termo da faculdade!
                        Antes de mais nada, deixarei bem claro que estou apenas descrevendo o 1º termo de Publicidade e Propaganda da unive...

Parceiros

Parceiros
Facebook Twitter Instagram Pinterest
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates