Youtube Vimeo Pinterest Twitter Instagram Facebook

Vitoriando ♥

  • Home
  • Sobre
  • Contato
  • Favoritos
Oiee
Não quero causar polêmica, só estou dando a minha opinião. O que eu não gosto, pode ser o que você gosta e vice-versa. Por isso não levem a mal mas tentem se identificar. 
1º- Andar com as causas mostrando as cuecas;
Nossa, essa é a pior de todas. Eu acho feio um menino andando com as calças caindo até nos joelhos. Poxa, nunca ouviram falar em cintos?

2º  Passam na rua com a música do celular (qualquer aparelho eletrônico que imite som) no último;
 Hello, Fones de ouvido? Não é todo mundo que curte o mesmo som que ele. Estou lá numa boa, quase dormindo e aquele barulho me faz pular, kkkk

3º Mentiroso;
Tem gente que fala que a verdade doí, mas a mentira mata. Não gosto dos meninos mentirosos (uma mentirinha leve ate que vai, não é?), quando as mentiras são bem desastrosas. Uns falam uma coisa pra uma e depois fala alguma coisa pra outra (acredite, já passei por isso).

4º Só pensam em besteira;
Sabe aquele menino que tenta (as vezes até consegue) pegar no seu bumbum ou nos seus seios? É o tipo que eu reprovo. Dá para conversar numa boa, sem "más intenções". Ficar falando sobre mulheres gostosas na aula é muito fail, ainda mais quando esta todo mundo quieto e os dois só falando.

5º Fingir ser o que não é;
Nessa questão, não são só os meninos, mas as meninas também. Ex: "Éramos super amigos, conversávamos, brincávamos, até que um dia tudo se enrolou. Chegaram umas pessoas novas na escola e esse "amigo" começou a me tratar como uma desconhecida e estranha, só para conseguir ser popular ou arranjar novos amigos". Isso vale para outras situações também.
Huum, está achando que eu não vou colocar as coisas ridículas que eu faço também? Espera só para ver! Só que as vezes é saudável ser ridículo  se não você vira uma completa chata. Só que ser ridículo é legal e cada um tem o seu jeito de pensar e o seu jeito de ser. Por isso disse minha opinião; mas quero deixar BEMclaro que eu não tenho preconceito nenhum com cada estilo da pessoa (até porque eu não sou perfeita) e entendo que é um foma de se expressar.
Coisas ridículas que EU faço.
1º Já tirei a calcinha da "Reta" um monte de vezes e até em lugares públicos;
Ava! Aposto que você já fez isso.

2º Eu faço um bico tão feio, que a parte dos lábios de cima relam no nariz.;
Pronto, falei!

3º Quando alguém me faz cócegas eu dou uma risada de neném;
É muito feia mesmo, então nunca faça cócegas em mim, Por favor!

4º Eu fico mexendo os dedos dos pés como se fosse um alienígena;
Naquele momento preguiça do sofá.

5º Eu passo esmalte só para arrancar com os dentes;
Economiza acetona, hauhauhau
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Large
Kaorii Chan

Olá galera! Todas nós passamos por momentos difíceis, na maioria das vezes não sabemos quem somos e nem o que fazemos nesse mundo. Pois é, estou passando por isso nesse exato momento (infelizmente, voltou).
O bom é que existem aquelas pessoas que já passaram por essa época difícil e que hoje fazem de tudo para nos ajudar. Estou falando da Jessie J, Demi Lovato, Miley Cyrus e todos os famosos que sofreram bullyng ou outro tipo de sofrimento.

É muito ruim ver as pessoas te rotulando, julgando exatamente tudo o que você faz. E dá aquela vontade de dizer: Não, Não, Não, Não.
Não se preocupe, sempre terá alguém que vai te entender. Não necessariamente ALGUÉM, mas uma música pode. Tem tantas que levantam a nossa autoestima e até me faz ver a esperança de novo. Você é linda!
Um grande exemplo: A Música Who You Are da Jessie J, sinceramente é a música da minha VIDA. Tudo o que eu sinto está sendo revelado.
Jessie J - Who You Are Legendado por Welligton17 no Videolog.tv.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Se fosse fácil nos aceitarmos como somos, não teria mais problemas de autoestima, certo? Nem vem falar que nunca passou por isso que eu sei que já passou e, se não, vai passar. Temos a terrível mania de botarmos defeito em tudo. No nosso nariz, na boca, nos olhos, nos ouvidos ou no cabelo. Insegurança com o próprio corpo também, que no momento estou enfrentando.
Mas você já parou para pensar em como as pessoas te vêem?
Assista esse vídeo que com certeza vai mudar sua vida, ou não.


Agora aprenda o "Jogo do Contente", que eu aprendi com minha querida amiguinha Pollyanna:
Regras:
-Ficar contente com qualquer coisa, e só!
Exemplos:
Ao invés de ganhar uma boneca que tanto esperava, veio um par de muletas na embalagem. Pollyanna ficou feliz pelo motivo de não precisar usá-las. Não é fofo??
Fique contente por ter lindos cabelos que Deus te deu, por poder enxergar, por poder ouvir, comer, sentir. Fique contente por tudo, até nos momentos de tristeza, tente achar algo que envolva seu lado otimista.
Espero que joguem e que se divirtam!
Beijos
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
life | Tumblr

  Você está parada na frente de um abismo. Mas não é qualquer um, é o abismo dos sonhos. O que está esperando para pular? É claro que surgirá muitas dificuldades, mas você é forte, eu sei. Só não deixe a esperança sumir de você, não deixe que probleminhas se transforme em grandes problemas. Imagine. Quantas oportunidades você deixou pra trás por causa do medo, da insegurança, de fazer errado.  

  Antes de pular, procure uma arvore gigantesca por aí, e reflita sobre todo o tempo perdido. Agora você poderia estar cometendo uma loucura, mas uma loucura boa. Você poderia estar se declarando, poderia também estar preparando as malas para uma viagem dos sonhos. Mas não. Você está aí parada a um passo de viver. Qual é o seu sonho? Seja o que for, corra atrás. Não deixe que te derrubem, mas se derrubarem, levante e prossiga. O importante é ter fé. E o segredo é não perder a esperança.

  O que está esperando para pular no abismo dos sonhos? Não pense que esses sonhos é daqueles de quando dormimos. Pode ser se você quiser, mas o verdadeiro sonho é aquele que vai além da fantasia, é aquele que conseguimos ou almejamos alcançar. Entenda, nunca é tarde para começar. Estou esperando você pular e não se esqueça, estarei com você pro que der e vier.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Свобода мыслей.

- Pare de fazer isso!
- Mas o que estou fazendo?-ele disse com muito sarcasmo-.
- Isso-apontei para seu rosto, que nesse ponto, nem mais me impressionava-.
- Hã?
- Odeio quando você me olha assim, esse seu olhar é muito tentador. Já chega!
- Haa, então é isso!! Mas antes você gostava.
- Porque eu era boba. Você errou feio comigo, e o pior é que sempre perdoei. 
- Isso é passado! Vamos recomeçar?
- Mas parece que esse passado me afetou demais. Olha o que dar amar!! Aquilo que sentimos quando nos apaixonamos, não passou de mera ilusão- ele respirou fundo-. Quero recomeçar, mas não com você.
-Mas... Tudo bem. Vai em frente. Arranje outro cara que vai te fazer feliz- o que ele disse não tinha sentido, já que nunca esteve ao meu lado nos momentos ruins, mas resolvi me calar e dizer o seguinte:
- Como diz aquele filme(A nova Cinderela 3), "Não quebre meu coração antes que eu o dê a você".
- Você me ama, não é?
- Amo. Sqn! Aquela garotinha cresceu querido, agora o jogo virou.
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
W o n d e r l α n d | via Facebook

Você já conhece o lookbook? Não? Então vou te contar: Se você se interessa por moda, pessoas cheias de estilo; essa rede social será perfeita pra você! It-girls (tem it-boys também) do mundo todo posta fotos de looks super elaborados pra você se inspirar e ainda mostrar muita atitude! Eu trouxe aqui alguns modelos que são meus preferidos! #ficaadica
http://lookbook.nu/depoisdosquinze
http://lookbook.nu/luanna
http://lookbook.nu/alanaruas



http://lookbook.nu/borntobotheryou

http://lookbook.nu/ebbaz

http://lookbook.nu/user/53716-Fl-via-D
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
O nome da minha rua não é nada normal, além de ser gigantesco! Olha só: "Deputado Luciano Nogueira Filho! Que isso? Não parece nome de rua! Não sei se você passa por isso, mas quando vou colocar meu endereço em algum cupom(na qual NUNCA ganho) fica faltando espaço. E eu odeio escrever dos lados. Fica feio :/ E minha letra não ajuda muito; é redondinha e não poupa espaço.

Toda vez que falo o nome da minha rua pra alguém, tenho que repetir 3 vezes! Não é exagero, é a realidade! HAUSHAUS' E sempre ficam surpresos, o nome podia mudar, seria legal se fosse "Rua Japão" :D Já pensei em reclamar pro prefeito, pro governo e até pra Dilma! Mas é melhor ter um lugar pra chamar de "Minha Rua", do que não ter :( Agradeço pro tudo ♥

Essa postagem foi idiota, mas eu precisava falar isso pra alguém. Ignorem minha falta de criatividade, com o tempo melhora, acredite! Tem dias que posto com uma alegria que nem sei de onde vem! :)

P.S.: Não será possível responder os comentários, o lay está com erro :/ Mas eu leio tudo, e retribuo ok?
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Atualizado em 09/11/14
Eu quero muito que vocês me conhecem melhor, então resolvi escrever esse post. Fiquem á vontade!
Tem algumas coisas bem estranhas, mas relaxa, essa sou eu! Rsrsrs!
  1. Sou Escorpiana;
  2. Não gosto muito de frango cozido, mas eu como;
  3. Minha comida preferida é bife;
  4. Todo primeiro dia de aula, vou a pé;
  5. Dizem que eu canto bem;
  6. Eu rezo todos os dias;
  7. Depois de mexer no pc, vou no meu jardim, admirar a natureza;
  8. Calço 38/39, 37 serve às vezes;
  9. Já tomei injeção no bum bum por dor de garganta '-';
  10. Meus irmão é fotografo, e eu amo tirar foto!;
  11. Gosto de desenhar, mas não gosto de pintar meus desenhos;
  12. Meu quarto é muito pequeno!
  13. Gosto de andar de bicicleta;
  14. Não sei cozinhar arroz nem feijão, acho que minha mãe tem medo de eu tacar fogo na casa :S 
  15. Uma vez quando fui fazer pipoca, não prestei atenção e acabei queimando o pano de prato!
  16. Tenho vontade de fazer aulas de francês;
  17. Prefiro filmes musicas e de comédia;
  18. Sou Nerd;
  19. Já sofri Bullying;
  20. Já inflamei meu dedão do pé direito três vezes :D
  21. Tenho medo de barata e sapo;
  22. Assistia ao "Pequeno Urso" na Tv Cultura;
  23. Gosto comer chocolate Nescau puro;
  24. Já quebrei meu aparelho duas vezes(ATÉ AGORA KK);
  25. A diferença de idade minha com meu irmão, é de 15 anos;
  26. Minha mãe diz que a minha gestação foi difícil;
  27. Gosto de sorvete de Sensação e Africano;
  28. Me importo com as outras pessoas;
  29. Perdoo todo MUNDO!
  30. Me acho idiota as vezes :).
Share
Tweet
Pin
Share
1 comentários

Eu não sou uma garota "popular" na minha cidade. Tenho um numero normal de amigos, as minhas curtidas no face são poucas, sou um pouquinho tímida com gente que não conheço e etc. Não sei se você já se sentiu excluída de uma vida social completamente diferente da sua; Não canso de ver garotas no face cheia de curtidas, que se vestem bem,  tem amigos legais e se acham. Se nomeiam tão importantes que quando a gente vai puxar papo, nem faz o belíssimo favor de responder, muito menos um "Oi".

Um tempo atrás eu queria ser como elas. Bonita, popular, cheias de estilo... Mas eu não sou assim. Algum dia pode até ser que eu me vista melhor, porque você não viu meus looks ainda, rs! Eu entro todos os dias nos sites da Bruna Vieira, Karol Pinheiro, Mel Souza e outras blogueira lindas e cheirosas. Estou me tornando uma "mulher" e preciso expandir minhas ideias. Até esse dia chegar, vou estar preparada.

Hoje em dia as pessoas, em especial as garotas, se importam muito com as curtidas que recebem. O máximo de curtida que recebi foi 84 likes, e é muito bom se sentir bonita quando as pessoas gostam. Ok! E quando suas expectativas não se realizam do jeito que você quer? Não adianta se sentir feia, excluída ou anti-social Vai por mim: é melhor ter um amigo, do que outros mil que falam pelas costas. Ou seja, FALSOS. Não fique tão mal assim quando não curtirem suas fotos. É só um curtir. Não é nada demais, você se sentindo especial, é isso que importa!

SEJA VOCÊ! NÃO OQUE OS OUTROS QUEREM QUE VOCÊ SEJA!
 >Beijos<

Uma musiquinha: ICONA POP: I LOVE IT! haushuashuasa
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
Gato, goxtoso, TDB!


Justin Bieber está dando o que falar! Ovos, Grafite, Drogas, agressões, prostitutas...
Não gosto nada disso! O que aconteceu com o meu Justin? Gente, ele era tão quietinho, bonito(continua sendo) , ficava na dele. Acho que deixou a fama subir á cabeça, e ficou doidão. Reparei que quando ele namorava a Selena, era um anjo. Depois do termino...já sabe! ;'( Ele amadureceu pra caramba! Lindo!

Não me considero uma Belieber, mas curto MUITO ele. Continua sendo um ótimo cantor, suas músicas no youtube sempre dão mais de 100 milhões de views! Eu amo o Justin demais! Lembrava dos meus posteres colados na parede-tirei porque minha mãe não deixa mais, kk-cantava e dançava suas músicas como uma tonta! E como o corpo dele evoluiu :O Antes era 'sequinho'-haushas-, e agora tá bombado! Aí a Vick aprova!!

Se ele lesse isso, diria: Te amo. Mas não gosto de suas atitudes. Sei que você é um homem, deixou de ser adolescente à muito tempo. Sinto falta daquele Justin. Parabéns por se importar com as crianças doentes e carentes, e ajudar as constituições! Você é uma pessoa esperta, então não use drogas. Desenhe nas paredes e faça oque quiser da vida, só que não tire sua essência. Ela faz parte de você, acredite em Deus que tudo vai dar certo. Seja responsável e cuidadoso. Eu conto contigo! De alguma forma, você me inspira! Beijos, me liga!! :*
P.S: Não ligue pro Drake Bell, ele queria ser você! hahahaha! ♥

Xau,Xau!
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Existem várias pessoas no mundo que eu admiro realmente. E uma delas é Demi Lovato. Não apenas por ser LINDA, mas também por ser forte e guerreira. Já ouviu as músicas delas? Viu a tradução? Cara, que coisa perfeita! Sou Lovatic assumida, e tenho muito orgulho disso! Ganhei o livro dela, 365 dias com Demi Lovato, e estou amando! Parece que ela adivinhou todos meus sentimentos, ela me fez valorizar minhas emoções. Sinta tudo o que deve sentir.

Ouvi falar da Demi em 2010, quando assistia ao filme Camp Rock. Estava até que curtindo as músicas(boba com a voz da Mitchie) até que ouvi This is me. Nossaa! Fiquei pirada!! Corri pro pc para aprender a letra e acabou virando a primeira música que eu aprendi a cantar em inglês. Eu só tinha 10 anos! E sei canta-la em português e espanhol também! #Orgulho

Comecei a acompanhar a carreira da Demi desde então. Sua ida a clinica, a despedia, o Unbroken *-----*, o DEMI. Detalhe: sei cantar Skyscraper e Give Your Heart a Break! Rsrsrsrs
Os episódios do The X Factor USA, as mudanças da tintura de cabelo! kkkk Glee... seu for escrever tudo o que ela aprontou nesses quatro anos, o post ficaria enorme! Afinal, eu amo a Demi e ela é uma das minhas maiores inspirações. Mudou a minha vida! I LOVE DEMI ♥


Fiquem com Deus e a música do momento dela :D Bjus
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Cara, nem acredito! Estamos em 2014!! 2014! O ano da Copa do Mundo no Brasil, o ano da minha 8ªsérie, o ano em que talvez vou dar meu primeiro beijo, o ano em que vou fazer o vestibular da ETEC! Feliz Ano Novo!

Quero que este ano seja muito especial! Vou me divertir muito, conversar mais com Deus, aproveitar muito a vida e organizar meu tempo. Vou curtir músicas novas, assistir séries inteiras, ler muito, ESTUDAR muito...♥
Senhor, que este ano seja maravilhoso! Cheio de amor, paz e muita alegria!

Vou ficar com esse blog até minha morte. #Exagero

Beijos e até mais! 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

About Me

Estudante e mora no interior do estado de São Paulo. Ama ler, desenhar, ouvir uma boa música e assistir à vários seriados. Criou este blog para dividir um pouco da sua vida e ajudar garotas a descobrirem o quanto incríveis elas são, espalhando amor por aí!
Sejam bem vindas(os)! ♥

Follow Us

  • Twitter
  • Spotify
  • Instagram

Curte aí, ó:

Marcadores

Pessoal Textos Inspiração Música Moda Beleza Sentimentos Livros Amor Autoestima Fotografia Playlist Tags Curiosidades Wishlist Decoração Filmes Viagem #POWERGIRL Cultura Jesus Look do dia Séries Vídeos Vlog

Postagens mais visitadas

  • Suas notas não definem sua inteligência
  • Uma carta para o futuro
  • Wishlist: livros fofos de frases 📚

Blog Archive

  • ►  2018 (5)
    • ►  junho (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2017 (18)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2016 (9)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  setembro (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ►  2015 (54)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (5)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2014 (58)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (8)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (3)
    • ►  junho (5)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (8)
    • ▼  janeiro (12)
      • 5 coisas que acho ridícula nos garotos!
      • Who You Are(Quem você é)
      • Como você se vê?
      • Sonhos
      • Aquela garotinha cresceu
      • Muito estilo no Lookbook!
      • Não gosto do nome da minha rua!
      • 30 fatos sobre mim *---*
      • Curtir a foto no Facebook #Desabafo
      • Minha opinião: Justin Bieber!
      • Minha inspiração: Demi Lovato
      • Hello 2014!
  • ►  2013 (8)
    • ►  dezembro (8)

A galera adorou:

  • It Girl: Ariana Grande
    "One less problem without ya. I got one less problem without ya!" ♪♪ Quem nunca ouviu essa música, me responda: em qual mun...
  • A surpreendente verdade que nunca contaram a você sobre o 1º Termo da faculdade!
                        Antes de mais nada, deixarei bem claro que estou apenas descrevendo o 1º termo de Publicidade e Propaganda da unive...

Parceiros

Parceiros
Facebook Twitter Instagram Pinterest
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates