Férias combina com diversão, não é mesmo? Tá, eu sei que é maravilhoso dormir e comer, e quando tudo isso está acontecendo, e ainda com uma música bacana, é sempre bem mais legal. Como vocês me conhecem, sabem que adoro música e não consigo viver sem. Nessas férias, cantei muito, dancei muito, e agora estou aqui para compartilhar as músicas que não saíram da minha cabeça! Quer ouvir? É só clicar no play! ;)
Eita, cheguei com mais uma tag! Fui indicada pela Jéssica do blog Além dos Cachos(Obrigada, Jé!) a responder algumas perguntinhas sobre o que amo e o que odeio-no quesito odeio vai ser meio difícil, acho que não "odeio" nada, mas vou citar coisas que não me agradam-, gosto muito de responder tags, então vamos lá?!
REGRAS
1 - Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia;
2 - Indicar 10 blogs para responder a TAG;
3 - Colocar o selinho da TAG, que nesse caso é o coração com o nome;
4 - Colocar o blog que deu origem a TAG;
5 - Por o link de quem te indicou a TAG.
Coisas que amo!
- Deus. Mesmo não sendo uma "coisa" acho super importante começar falando dEle;
- Minha família toda;
- Meus amigos ♥;
- Meu blog *-*;
- Estrelas, planetas, todos os astros existentes!
- Amo pessoas que se aceita do jeito que é, e inspiram muita gente;
- Livrooos;
- Cheirinho de bebê;
- Dormir por debaixo de várias cobertas naquele friozinho...;
- Gentileza. Já ouviu aquele ditado "Gentileza gera gentileza"? Acreditem, isso tem o poder de mudar muitas coisas.
Coisas que odeio!
- Maldade;
- C* doce excessivo;
- Barata(aquele insetinho horrendo);
- Ter que repetir a mesma coisa várias vezes -.-;
- Gente orgulhosa demais;
- Mentiras;
- Chantagem;
- Bullying;
- Bad Hair Day(quem que gosta disso? ¬¬);
- Falsidade.
Quem criou a Tag: a Karla do Blog Cherry Cookie.
É isso aí galera, não vou indicar nenhum blog especifico(até porque não conheço tantos blogs assim), mas adoraria que vocês respondessem e me mandassem o link. Vou amar saber mais sobre cada um de vocês! Fiquem a vontade!
Com carinho, Vick.
Querido Charlie,
Algo está errado. Calma, vou lhe explicar tudinho. Já disse palavras bonitas para alguém só pelo medo dela não se magoar com o que você realmente sente? Ou achar que algo é verdadeiro, e quando acontece alguma coisa não muito legal, você percebe que não é tão verdadeiro quanto imaginava? Não sei se é isso que estou sentindo, Charlie, mas é um tanto confuso. Sim, querido, eu estou falando de amor. Mas não é do tipo entre homem e mulher. É aquele de amigo, entende? Acredito que não seja apenas eu, mas a grande maioria das pessoas, falam "Eu te amo" sem realmente amar. Compreendo de que isso é totalmente errado, mas meio que não há como evitar. Você se deixa levar pela emoção do momento e todo aquela alegria contagia tanto que acaba soltando palavras que muitas vezes não significam nada. Nadica de nada. E a pessoa, que provavelmente está sentindo a mesma confusão(ou não!) e diz o mesmo para você.
Na real, não sei o que faço. Talvez eu esteja exagerando. O que uma garotinha de 14 anos sabe da vida? Não muito, mas dá pra ter uma ideia de como é complicado, mas ao mesmo tempo...interessante. Sei que ainda tenho que aprender muitas coisas, e até estou curiosa para passar por tudo isso e se tornar cada vez mais forte. Uma das coisas que aprendi com esses anos é que se você der moral para o medo, ele vai estragar muita coisa. Ou também, várias coisas podem deixar de acontecer por conta dele. Quando cai a ficha de que você realmente está amando, dá um medinho da pessoa te magoar, né? E nossos pensamentos enchem-se de "E se", qualquer errinho parece que pode estragar tudo. Mas, pode ficar tranquilo, se for amor mesmo, pode ser a tempestade que for, ele continuará firme e forte.
Vou procurar distinguir meus sentimentos, querido Charlie. Não vou dizer "Eu te amo" sem realmente amar. Fazendo isso, estaria mentindo para mim mesma e para quem eu disser. Não podemos deixar esse sentimento perder o seu valor, o mundo está do jeito que está, as pessoas mentem, chantageiam uma as outras, brigam entre si. Mas, espero, que eu não faça parte dessa loucura.
Um beijo,
até o próximo desabafo.
Com carinho, Vick.
Esse aí é o John Verde! Não, ele não é nem um modelo internacional bem remunerado, nem um ator da globo. Na verdade, ele é bem mais dahora que isso! Sr. Green é o meu escritor preferido do mundo todinho- e olha que o mundo é imenso-.
Ele vive em Indianápolis(nasceu lá também), tem 37 anos, é casado com Sarah Green e tem 2 filhos: Henry e Alice. Escreveu livros incríveis(que é sucesso entre os adolescentes), como: Quem É Você, Alasca?; O Teorema Katherine; Deixe a Neve Cair; Cidades de Papel; Will & Will, Um nome, Um Destino; e o maravilhoso, emocionante: A Culpa É das Estrelas! Na verdade, a culpa não são das estrelas, é culpa é toda dele por ter criado uma história tão perfeita e cheia de amor, que nos faz rir e chorar litros, para, depois, pensarmos no quanto a vida é passageira e que devemos viver cada segundo intensamente, como se fosse o nosso último dia.
Além de escritor, John também é vlogger. Ele divide seu canal no Youtube chamado Vlogbrothers, com o irmão, Hank Green. É uma forma dos dois se comunicarem entre eles, sempre um enviando a resposta para o vídeo anterior do outro no dia seguinte. O canal recebeu muita audiência, daí surgiu uma "fanbase" chamada de "Nerdfighters", que promove e participa de trabalhos humanitários e arrecadam fundos destinados ao desenvolvimento mundial!
Meus livros do John Verde:
Já falei de mais, né? Mas ainda nem disse o porquê desse escritor nerd-com-cara-de-ser-um-bom-camarada, é o meu escritor preferido: a forma como ele escreve é o que faz toda diferença! Sabe quando você começa a ler e não consegue parar mais, porque a leitura e a história vai te envolvendo e você não vê a hora de descobrir seu desfecho? Mas depois quando termina, fica com saudades dos personagens e do enredo, e acaba o relendo novamente? É a mágica que Sr. Verde faz, e cara, ele é demais!
*Palmas para o nosso amigo escritor/vlogger/nerd/paizão/: John Gren!* Yeaaah!
Ah, galera, estão sabendo que ele está no Brasil junto com o ator Nat Wolff para lançar o novo filme Cidades de Papel? Eles vão estar no fantástico amanhã, não percam, viu?
E aí, já leram algum livro do John Green? Se já, qual é o seu preferido? Me fale nos comentários, adoro ler tudinhooo o que vocês comentam! Beijinhos!
Com carinho, Vick.
Pela manhã, estava visitando bloguitos super lindos para me inspirar e descobrir coisas novas. Encontrei o Dreams in Paris- que por sinal, a autora é linda!- e lá tem uma tag que achei super bacana e resolvi trazer aqui para o blog. Amo falar sobre assuntos relacionados a autoestima! :) Vamos lá?!
- Poste cinco fotos que você acha que está bonita:
iPhone não é meu, hihi |
- Citar cinco coisas que você acha que poderia melhorar em você:
- Deixar a preguiça de lado. Gente, eu sou muito, mas muito preguiçosa! Sei que é errado(um pecado até!), mas estou me esforçando para vencer isso.
- Melhorar o meu jeito de me comunicar com as pessoas que não tenho muita intimidade. Sou muito tímida com isso. Na minha mente, me imagino sendo super sociável e simpática, mas na hora de por em prática... Hihihi!
- Parar de se importar com a opinião alheia. Isso aí um defeito que acaba comigo, entretanto, estou conseguindo ser mais forte. Se eu gosto, gosto. Pronto, acabou!
- Sou muito atrasada! Tipo, pra tudo mesmo! Enrolo muito me arrumando e tals. Devo parar com isso, rs.
- Ser mais gentil. Afinal, para mudar o mundo, é necessário fazer a diferença, começando com as pessoas mais próximas de mim.
- Dez coisas que você gosta em si (fisicamente ou não):
- Meus lábios pequenos(pelo menos acho que são! kkk).
- O comprimento do meu cabelo;
- Meu sorriso;
- Admiração e amor pelas estrelas, planetas e etc;
- Minha vontade imensa de espalhar amor por aí;
- Quando me emociono assistindo ou presenteando momentos de alegria;
- Minha personalidade;
- Paciência!
- Gosto do fato de ser filha de um REI!
- Meu desejo de ajudar a todos que precisam.
- Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em você.
E aí, galera? O que mais gostam em mim? Haha
Vou aproveitar para dizer o que mais gosto na Jéssika: AMO o cabelo e o estilo dela! Gostei muito das respostas que ela deu, percebi que temos várias coisas em comum! ♥
Gostei muito de responder esta tag. Quem estiver a fim de responder também, fique a vontade. Foi até reflexivo, porque faz a gente pensar o quanto nós nos amamos. É super importante que nós nos aceitamos do jeito que somos! Se responder, deixe o link aí pra mim ver, blz?
Beijinhos!
Com carinho, Vick.
Fuça pra cá, fuça pra lá e nós acabamos encontrando pessoas incríveis na internet. Neste caso, uma voz incrível. Amanda Sofia Karlberg tem 18 anos e mora em Estocolmo(capital da Suécia), é dona de uma voz maravilhosa! Sofi grava covers- também cria suas músicas originais- e posta no seu canal do Youtube, que atualmente, possui mais de 500 mil inscritos.
Curto muito o tom de voz dela porque é meio rouco, potente e ainda é super talentosa! A acompanho em suas redes sociais(no final do post você encontra todas elas ♥) e gosto muito do seu estilo. Meu cover preferido é o da música Crazy In Love(Cinquenta Tons de Cinza), mais um daqueles casos em que o cover é melhor que a versão original cantada pelo artista. Quando ouvi essa música pela primeira vez, senti uma emoção inexplicável. Pelo menos esse foi o efeito que a voz da Sofi causou em mim. Espero que sintam o mesmo. :D
Selecionei meus covers preferidos da cantora, ouçam aí comigo:
Segue as redes sociais da Sofi:
Gostaram? Deixe a opinião de vocês nos comentários, vou amar ler cada um! *-*
Com carinho, Vick.
Diz aí: quem é que não gosta de se reinventar? Sair da rotina, da mesmice, de se limitar a sermos a mesma pessoa de sempre. Não sou a Vitória de tempos atrás, na verdade, estou até bem longe disso. O meu eu de antes tinha medo de tudo. Se trancava no quarto o dia todo e odiava sair com os amigos, por medo do que iam pensar ou de me zombar por algum outro motivo qualquer. Medinho bobo, né?
Gente, eu me amo. Assim, desse jeitinho todo confuso, mas é lindo porque essa sou eu! Sem máscaras, sem medos, sem inseguranças(às vezes rola uma bad, mas tô feliz de mais pra falar disso agora kkk). Estou bem longe de ser perfeita, e na verdade, até gosto das minhas imperfeições. É o que me torna única e sou eternamente agradecida por isso.
A nova Vitória deu um "chega pra lá" nos sentimentos ruins que a levavam para baixo. Acredito que o meu sorriso afasta todo o mal de mim. A nova Vitória é a que está escrevendo este texto para você, espero que sinta as boas vibrações que estou sentindo.
Aprendi a amar e a cuidar de cada pedacinho meu. Agora, irei te ajudar a descobrir o quanto incrível você é. Espero que já saiba disso. ;)
Com carinho, Vick.
Com carinho, Vick.