Querido amigo(a),
agora são exatamente 03h08 da madrugada. Estou ouvindo uma música instrumental tocada no piano chamada "Way Back Home" do Algoth Holmes. Esta é a primeira vez que a escuto e, desde o primeiro toque, desencadeou inúmeras emoções dentro de mim. Quando estiver precisando de um alento para o coração, é uma ótima opção para escutar.
Hoje foi um dia longo. Na verdade, poderia ter sido mais produtivo, mas não tô conseguindo acordar antes de 12h00. Talvez isso se deva ao fato de eu ficar lendo livros até conseguir adormecer. A ansiedade para o resultado do ProUni também. Tomara que dê tudo certo. Torça por mim, por favor!
Após acordar, chequei minhas redes sociais e almocei. Meu irmão veio nos visitar com sua esposa e filho. Em todas as vezes em que o Gabriel(meu amado sobrinho) está aqui, as coisas aparentam ser mais leves :) Não vejo a hora de o ver crescer e se tornar um moço. Até lá, serei a melhor tia que posso ser. Agora eu realmente entendo esse amor.
Mais tarde, fui ao primeiro dia do Alegra Cristo. É um evento anual cristão que ocorre na minha cidade. É bem animado, uma boa pra quem não quer se embebedar e fazer coisas das quais se arrependam horrivelmente. Além disso, surge a oportunidade de participar de um momento na qual compartilharei com você: a presença tremenda do Espírito Santo de Deus na sua alma.
Hoje, posso afirmar que senti o Fogo como nunca senti antes. Todo meu corpo arrepiou-se, eram rajadas de poder em torno de mim, que começavam desde o primeiro fio de cabelo e iam até os pés. Meu coração pulsava de alegria, minhas mãos tremiam, ambos sedentos por mais unção. Eu senti uma certa dor. Mas não era de uma forma negativa, mas totalmente ao contrário. As emoções vieram de uma vez só, elas precisavam serem sentidas. Quando você se deixa ser tocada por Ele, maravilhas acontecem. Eu só sabia suplicar por mais, nunca sentira algo tão real.
Depois de toda essa euforia, a paz chegou. Através do Espírito Santo, encontrei o meu caminho de volta pra casa, que é nos braços do Pai. Deus agora me usou para ministrar essa minha experiência. Espero que já o tenha sentido, mas se não for o caso, que venha a sentir. Obrigada por ler até aqui. Que Jesus abençoe a sua vida!
Com amor,
Vitória.
0 comentários